Bom dia! Que melhor post para arrancar esta comunidade que uma partilha do que têm jogado ultimamente?

Aqui por estes lados tem sido Dota 2 (quase diariamente há alguns anos, embora o desempenho continue questionável…), No Man’s Sky (saiu um novo update recentemente e ando de volta da expedição) e The Elder Scrolls Online (mais para o relax ao fim do dia).

O meu fiel desktop corre o Manjaro (kernel 5.14) com um i5-7500, Nvidia GTX 1060 6GB e 16GB DDR4 2400Mhz.

Partilhem os vossos!

  • TmpodMA
    link
    2
    edit-2
    3 years ago

    Viva! Bom tópico :D

    Antes de mais, possuo um XMG Fusion 15 (2019)1 configurado com um i7-9750H, uma GTX 1660Ti e 2x8GB de RAM DDR4. Corre Manjaro com KDE Plasma. Adoro esta máquina.

    Quanto a jogos, nada de muito variado. Continuo a jogar Minecraft (PvP antigo e novo, redstone, command blocks, etc) e Team Fortress 2 como sempre nos últimos 10 anos, mas de vem em quando vou experimentando coisas novas. De momento tenho instalados o CoD 4 (original, não o remaster, se bem que o quero experimentar), AC4 Black Flag, Human: Fall Flat e a trilogia Mass Effect.
    O CoD4 já o passei uma vez, mas agora estou, pouco a pouco, a jogar tudo novamente mas em veterano (estou meio que bloqueado naquela malfadada missão de resgate ao pé da roda gigante -.-). Já passei os dois primeiros volumes da trilogia ME e agora estou a progredir, paulatinamente, no terceiro. Às vezes pego no Dualshock 4 e meto-me a jogar um pouco de AC (já joguei o 1 e 2, e pelo que averiguei o 4 é jeitoso portanto estou a experimentar), mas ainda vou bastante no início. O Human: Fall Flat é para jogar com amigos quando queremos uma bela sessão para dispor bem :P

    Por agora são estes os videojogos que tenho instalado, e a coisa não deve mudar muito em breve porque, à exceção dos primeiros dois que falei, jogo pouco frequentemente.

    Edição: não mencionei os jogos que tenho na Switch! Há dias comecei a jogar um pouco de Pokémon Unite (um MOBA, essencialmente), mas jogo mais regularmente Overcooked (antes 1, agora 2) com o meu irmão. É bem divertido. Para além disso, passei o Odyssey (ainda não a 100%) e tenho bom progresso no Breath of the Wild, que infelizmente não jogo muito por falta de tempo para sessões assim mais bem compostinhas xD Acabo sempre por jogar coisas mais rápidas…

    Já agora, no telemóvel não jogo nada.

  • João Luís
    link
    210 months ago

    Por aqui…

    Na PS5 voltei ao Spider-man (remastered) para por a 100% e depois passar ao Miles Morales. Antes acabei o Hogwarts Legacy e ocasionalmente dou um salto ao Sackboy.

    Na Xbox (bendito Game Pass) o último que acabei foi o Tinykin e quando preciso um mindless game vem o Power wash simulator.

    Na Switch, que tem sido muito menos usada, está o Pokémon Legends Arceus para continuar no post-game.

    Por fim, o PC tem jogado pouco - depois de passar os dias ao PC quero é jogar no sofá 😂 Mas experimentei o Cook Serve Delicious 3 e achei delirante!

  • @bgh251f2@lemmy.eco.br
    link
    fedilink
    28 months ago

    Warframe e um jogo chamado BloonTD6, além do Idle Champions of the forgotten Realms(se pode chamar de jogar).

    E voltei no vício de Pokemmo, mas ainda incipiente.

  • PMFL
    link
    13 years ago

    Boas pessoal, tenho deixado o meu gaming PC paradinho, tenho jogado mt World of Warships Blitz no telemóvel.

    No PC jogava muito, Euro Truck Simulator 2, muitas horas nesse jogo. (Uso Linux)

    Switch, jogo vários jogos: Muitos Doom seja o 1,2,3 ou o 64, tenho alguns jogos mas como são todos em formato digital, tenho de instalar uns e desinstalar outros.

    Ver se arranjo maia cartões microSD.

  • @telmobss
    link
    13 years ago

    Tenho movado no Meu ipad e redmi note 9 o smash legenda dragon mania e básicamente é isto

  • Doug
    link
    Português
    110 months ago

    Tenho jogado mais no Switch, ultimamente. O novo Zelda está muito divertido, estou focado somente nele!

    Antes, estava jogando Resident Evil 4 Remake no PS5

  • @AntonioMike7
    link
    110 months ago

    Boas pessoal, eu também tenho deixado o meu PC meio parado, tenho estado muito mais tempo na Switch a jogar Legend of Zelda - Tears of The Kingdom. Recomendo plenamente e é uma vez mais um “system-seller” tal como o original BOTW.

    Quanto a jogos que normalmente jogo, gosto muito de Racing Sims: Assetto Corsa + (Competizione) / DiRT Rally 2.0 / F1 22. Para Multiplayers, infelizmente acabo sempre no Fortnite porque é o jogo mais acessível para pessoas em plataformas diferentes, mas também gosto muito do Splitgate e do Rocket League.

    Retro gaming é sempre divertido também e gostava de saber quais são os vossos sistemas favoritos!