Ajudem-me a perceber isto.
É uma oportunidade para lutar por uma praia para todos e não só os ricos? Ou uma oportunidade para a Câmara alterar algumas defesas que ainda possam existir e dar continuidade à venda ao desbarato daquilo que ainda é de todos para receber mais dinheiro duns ricaços?
Desculpem o cinismo, mas acho que precisamos que alguma associação que tenha os interesses dos menos favorecidos e da natureza intervenha rapidamente.
Mais achas para a fogueira, para quem quiser (ou tiver que) continuar a seguir a novela…
Eu gostava muito de acreditar que “O foco da autarquia é o desenvolvimento do Concelho de forma equilibrada e harmoniosa, sempre em prol da melhoria da qualidade de vida da população.” e que “a alteração do PDM visa disciplinar o crescimento de empreendimentos turísticos e preservar os valores naturais, ambientais e culturais de Grândola”…
Mas como só tenho visto a multiplicação das “oportunidades de negócio”, a destruição da natureza e a dificuldade da população em sequer chegar à praia sem pagar estacionamento, quanto mais tomar um café… talvez me tenham deixado um bocado azedado.
O que acham?