“Mensagem copiada do anúncio dos Roleplayers de Lisboa sem autorização dos mesmos”

Passados dois anos desde a sua suspensão devido à pandemia, gostávamos de vos anunciar o regresso dos encontros mensais dos Roleplayers de Lisboa já no próximo dia 14 de maio.

Os encontros irão ter lugar durante a tarde de cada segundo sábado de cada mês na Games of the West, situada na zona do Campo Pequeno em Lisboa. Em parceria com a loja, e de modo a garantir as melhores condições para jogarmos RPGs de mesa e jogos narrativos, ir-nos-emos reunir em exclusivo e em privado numa sala do próprio clube de jogos da Games of the West. Esse acesso está garantido a cada participante mediante o dispêndio de 2 Euros, valor equivalente à joia mensal do clube, o que dá também direito a uma bebida grátis durante o encontro, descontos em produtos de RPG à venda na loja, bem como acesso ilimitado à sala de jogos do clube durante todo o mês.

De modo a teres livre oportunidade de experimentar jogar connosco e conheceres o espaço sem nenhuma obrigação prévia, o primeiro acesso é gratuito e muito bem-vindo. Convidamos-vos assim a vir experimentar jogar e conviver connosco.

Até ao próximo encontro! (Grupo de Roleplayers de Lisboa)