Noah Loren "Noren"

  • 109 Posts
  • 27 Comments
Joined 11 months ago
cake
Cake day: August 17th, 2023

help-circle


























  • Haverbeck, que mora no estado da Renânia do Norte-Vestfália, no oeste alemão, já foi condenada várias vezes por incitação ao longo de 20 anos, tendo inclusive cumprido pena de prisão. Ela também já chefiou um centro de treinamento de extremistas de direita, fechado em 2008 sob a acusação de disseminar propaganda nazista.

    Desta vez, o tribunal disse ter considerado a ficha criminal da ré e o fato de ela “ter usado o processo [contra Gröning] para difundir suas visões” , as quais ela reiterou em diversas ocasiões ao longo do julgamento.

    No entanto, Haverbeck só terá que cumprir um ano de cadeia: quatro meses da pena original foram cortados devido à demora na análise do recurso, atribuída à pandemia e a ausências por razões médicas.

    Mas que merda!








  • Eu faço um curso de humanas, a maioria dos meus professores são mais a esquerda, a maior parte da classe são pessoas toleráveis, temos uma grande diversidade com maioria feminina. Acho que muitas são de esquerda. Mas não marxistas. Meu professor de História da Literatura não gosta de Marx, mas gosta de Paulo Freire. Meu professor de inglês pelo não odeia pessoas não-binárias e eu acho que ele talvez seja gay. Minha professora de fonética é uma pessoa de origem humilde que teve uma ascensão social e com tendência a esquerda trabalhista e progressista. O cara que era meu professor de Teoria Literária é um esquerdomacho do bem. Eu estou reclamando de barriga cheia. Não existem organizações de esquerda radical - anarquistas ou comunistas de nenhum vertente ao meu redor - aqui nós temos uma alternância de social-democracia, que se não fosse pelo espectro político fodido do Brasil seriam de direita, e a porcaria do PL já existe na minha região. Um irmão e a mãe de um cantor da minha cidade já se filiaram nesse partido fascista porque essa merda mais parece reality show, cheio de subcelebridades… Me desculpe, eu me exaltei e acabei mudando de assunto. Pelo menos nos cursos de humanas o pessoal é mais progressista, mas eles não são tão a esquerda quanto o pessoal a direita esta a direita. Um lado é mais extremado do que o outro. É disso que eu reclamo!