Oi

  • henrique@lemmy.eco.br
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    ·
    1 year ago

    Nas universidades tem alguns panfletos destacáveis com o contato, normalmente pra revisões de artigo etc. Não sei como funciona.

    Mas grande parte dos contatos em novos negócios normalmente é por boca a boca. Meus amigos que davam aulas particulares normalmente eram indicados por colegas de colegas.

    Talvez oferecer algumas promoções pros primeiros clientes pra ter alguma tração inicial?

    • Offline@lemmy.eco.brOP
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      ·
      1 year ago

      Sim, é isso mesmo. Eu já tive pouquíssimos alunos de Música no passado e foram todos por indicação…

      Eu não sei como oferecer promoções, se não consigo ter pelo menos 1 único aluno :( Lá no Superprof eu coloquei primeira aula grátis.

      • Rockmegax@lemmy.eco.br
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        1 year ago

        O panfleto dá mais certo que o cartão, principalmente se for entregue em mãos. Com cartão não consegui nenhum aluno. Aporveita saída de escola e distribua na frente. O lance da universidade também é bom. Faça alguns cartazes com panfletos destacáveis e deixe nos quadros de avisos como foi dito acima. No começo foque em conseguir alunos e em pagar o básico da sua sobrevivência e marketing. Analise como o seu público alvo se comporta e vá ajustando o preço aos poucos. Com base nesses dados, faça suas promoções depois. Sempre mantenha a primeira aula gratuita! Isso é o padrão de todos os cursos de arte!

        • Offline@lemmy.eco.brOP
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          1 year ago

          Obrigado pelas dicas!

          Isso me dá um alívio porque eu não gosto de redes sociais e eu parece um jeito mais “old school” de captar alunos.

          Quero manter só um canal no YouTube, de vídeos de portfólio.