Qual sua opinião sobre o Rogério Skylab?

Por mais “sujo” que o Skylab seja, esse vídeo demonstra a capacidade dele em contar uma história com introdução, desenvolvimento, captação do leitor/ouvinte em uma carga dramática de tensão, clímax, além de uma conclusão com plot twist.

Skylab é um maluco, provavelmente essa história é mentira. Uma “fic” criada em sua cabeça, assim como diversas histórias dele. Talvez com tons de esquizofrenia? Uma criatividade absurda, contando história com detalhes de forma cômica e hilária.

“Rogério Skylab é conhecido pela sua crítica social e política, expressando opiniões que misturam ironia e provocação. A sua ideologia pode ser caracterizada como uma forma de anarquismo ou contracultura, com um forte apelo à liberdade individual e à crítica do sistema estabelecido. Aborda frequentemente temas como a hipocrisia social, a corrupção e a desigualdade, reflectindo uma visão cética do poder e das instituições. Além disso, a sua arte e música desafiam as normas e convenções, o que também se alinha com uma posição libertária.” — Tradução do Inglês para Português realizado pelo tradutor DeepL e revisado por mim com fins de não remover a real opinião e o contexto.

@musica @politica

  • lacarsi@lemmy.ml
    link
    fedilink
    arrow-up
    3
    ·
    14 days ago

    Eu o conheço há anos mas nunca parei pra ouvir de fato. Mas tem uma música que eu gosto: Boceta Bradesco

  • Prefeitura@lemmy.eco.br
    link
    fedilink
    arrow-up
    2
    ·
    14 days ago

    Só conheço ele da música sobre chupar o meu pau ou o seu pau o pau é meu ou é seu eu chupo meu pau ou chupo o seu pau O PAU É MEU ou alguma coisa assim.

    • Fidel@social.harpia.redOP
      link
      fedilink
      arrow-up
      3
      ·
      14 days ago

      @Prefeitura@lemmy.eco.br Eu chupo meu pau

      Eu chupo seu pau?

      Não, eu chupo meu pau

      O pau é seu?

      Não, O pau é meu.

      Se fosse fácil chupar o próprio pau

      Cada um chupava o seu,

      Eu chupo o meu pau

      Eu chupo o seu pau?

      Não, eu chupo o meu pau

      O pau é seu?

      Não, O pau é meu!